24/11/2016 às 2:51 - Notícias

FGK RECEBE PELA 12ª VEZ O CERTIFICADO DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

cert_soc_2016

 

 

A Federação Gaúcha de Karate, recebeu no dia 23/11/2016, as 19h, no Teatro Dante Barone, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul, o Certificado de Responsabilidade Social 2016.

Várias empresas público e privadas, escolas, ongs e federações disputam o referido certificado, porém, ele apenas é concedido para aqueles que se encontram com seu balanço financeiro e contábil em perfeita ordem.

O certificado é o reconhecimento público do trabalho desenvolvido no projeto “Karate Além do Esporte”, que é um programa esportivo de inclusão social voltado para crianças e adolescentes carentes.

A FGK é apenas uma entidade representativa. O certificado, na verdade, reflete o trabalho de todas as entidades filiadas, através do trabalho de seus professores, que indiferentes as dificuldades, seguem planejando aulas, treinos, conceitos e ideias que dão brilho à vida dos seus alunos.

SOBRE O PRÊMIO RESPONSABILIDADE SOCIAL 2016

Instituído pela Lei estadual nº 11.440/2000, que foi atualizada pela Lei n° 13.186/2009 e pela Lei n° 13.900/2012 , o Prêmio de Responsabilidade Social é promovido pelo Parlamento Gaúcho. A realização deste prêmio ocorre em parceria com entidades da Sociedade Civil representadas por uma Comissão Mista Organizadora. Esta Comissão é formada por representantes das seguintes entidades: Fiergs, Federasul, Fecomércio, Associação dos Dirigentes Cristãos de Empresas, Ocergs/Sescoop, Famurs, Sesi, Sesc, ONG Parceiros Voluntários, Fórum RS de Responsabilidade Social, Conselho Regional de Contabilidade, Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade, Associação Rio-grandense de Imprensa, Federação das Associações dos Servidores Públicos e Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social/RS.

A Assembleia Legislativa objetiva com este prêmio incentivar no âmbito das organizações rio-grandenses, a realização de projetos voltados para o bem-estar social e para a preservação do meio ambiente, evoluindo sempre na busca por uma sociedade melhor.

Att

Diretoria da FGK